Nós somos Storytellers – Nós registramos a história e a essência de vocês. Não nos conformamos com a superficialidade, queremos nos aprofundar na vida do casal queremos transformar sua história em documentário.

Siga o nosso instagram

Nosso Contato

Jd Alvorada, São José dos Campos-SP

Tel: (12) 98179-8776

Já Pensou na sua Dança de Casamento? Dança dos Noivos – Tamires e Bruno

No que você mais sonha para o seu casamento? Vestido de noiva, fotografia, decoração, comida? É lógico. Tudo isso é muito importante em um casamento (e você já deve saber disso). Mas você já pensou na Dança dos Noivos? Se não pensou, eu aconselharia você a pensar melhor sobre o assunto,  esse é um dos momentos mais legais da festa. Pois uma dança bem planejada pode ditar a “temperatura” da sua festa. E pensando nisso, decidimos que a partir de hoje, iremos fazer uma série com as danças dos nossos queridos noivos, ajudando vocês a terem ideias de coreografias pro dia do seu casamento.

E hoje vamos começar com a Dança da Tamires e Bruno, nosso querido casal de Campo Bom que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul.

Eles realizaram uma dança de abertura diferente para o seus convidados. Começaram com uma dança que a principio parecia uma dança tradicional, aos passos da música Everything do cantor Michael Bublé, e a dança seguia bem ensaiada e com passos românticos, até que eles surgem, no meio da dança, com algo mais caliente. Com a música da banda Mexicana Kalimba – Un Nuevo Mundo Sin Ti, Tamires e Bruno puderam mostrar que também tinham gingado e nesse momento o público foi a loucura a cada passo do casal. Até que surge a grande surpresa da dança, eis que surgem os padrinhos de cada lado, os homens no time do noivo e as madrinhas no time da noiva e começam a dançar no ritmo do funk a música Vou Desafiar Você do Mc Sapão que elevaram os ânimos dos convidados e surpreendendo a todos com o show que estavam proporcionando ali na pista. E esse foi o início, que depois disso o público sentiu-se animado para apresentar um pouco do seus passos também. A fests “bombou”.

Isso só demostra o quanto é legal a dança dos noivos para o seu evento, ainda mais se puder contar com a participação dos padrinhos. Tudo bem que isso requer um ensaio (Se quiserem ver um pedaço do ensaio, você pode ver no video completo clicando aqui) e nos dias de hoje é complicado acertamos a agenda de todos. Mas conte com os amigos mais próximos. Veja quem está disposto a fazer parte da brincadeira, além de tudo é um momento pra fortalecer mais ainda os laços com todos e deixar seu casamento inesquecível para todos.

E aí curtiu a dica? Comenta aí sobre o que gostaria de saber.
E se você quer a Cappuccino Filmes pra registrar a dança do seu casamento é só nos solicitar um orçamento clicando aqui.

NOIVOS: TAMIRES E BRUNO
LOCAL: ESPAÇO TAO

POST A COMMENT

%d bloggers like this: